> >
Suspeito de matar irmão de ex-prefeito de Dores do Rio Preto é preso

Suspeito de matar irmão de ex-prefeito de Dores do Rio Preto é preso

Joaquim Riva estava de carro com o irmão e ex-prefeito, Jorge Riva, quando foram fechados por outro veículo

Publicado em 19 de junho de 2019 às 19:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Irmão de ex-prefeito foi assassinado . (Reprodução | TV Gazeta)

A Polícia Civil do Espírito Santo e os agentes do Estado do Mato Grosso prenderam mais uma pessoa suspeita na morte do irmão ex-prefeito de Dores do Rio Preto, Joaquim Riva. O crime aconteceu no dia 09 de março deste ano no município do Caparaó. Na data, dois homens foram presos em flagrante pelo crime.

Segundo a polícia, nesta segunda (10), Valdeir Soares dos Santos foi preso na localidade de Juara (MT), em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Os suspeitos foram presos no posto da PRF no Rio de Janeiro . (Divulgação Polícia Rodoviária Federal)

José Henrique Riva e Geraldo Riva — sobrinho e irmão da vítima, respectivamente — possuem mandados de prisão preventiva em aberto e, no momento, são considerados foragidos, segundo a Polícia Civil.

O CRIME

O assassinato ocorreu durante a manhã, numa estrada da localidade de Córrego do Gomes, próximo ao sítio da família da vítima.

Joaquim estava de carro com o irmão e ex-prefeito, Jorge Riva, quando foram fechados por outro veículo. Os dois foram rendidos. O ex-prefeito foi colocado no porta-malas, já o irmão foi executado no local com tiros na cabeça.

Este vídeo pode te interessar

A arma usada no crime não foi encontrada, mas o ex-prefeito reconheceu os assassinos de 58 e 23 anos por meio de fotos enviadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais