> >
Mulher pula de carro para fugir de agressão do parceiro no ES

Mulher pula de carro para fugir de agressão do parceiro no ES

Vítima disse que convive com agressor há um mês e que discussão foi motivada por ciúmes

Publicado em 25 de setembro de 2023 às 18:30

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Sara Oliveira
Repórter / [email protected]

Uma mulher pulou de um carro em movimento após ser agredida pelo companheiro em São José do Calçado. O caso foi registrado na noite de domingo (24).  A vítima tem de 30 anos e informou aos policiais que estava no veículo com o companheiro, quando ele teve uma crise de ciúmes e começou a agredi-la fisicamente, proferindo ameaças de morte. Por medo, ela decidiu pular do veículo em movimento e pedir ajuda.

A mulher relatou ainda que convive com o homem há um mês e que ele seria dependente químico e agressivo. Na última semana, ao tentar adverti-lo, o homem a agrediu fisicamente, inclusive dando um disparo de arma de fogo para intimidá-la. Após o relato, buscas foram realizadas e o veículo foi localizado estacionado próximo à residência do casal. Durante a revista no carro, os militares localizaram uma arma de fogo calibre 22. O suspeito não foi encontrado.

A vítima foi levada para a 6ª Delegacia Regional de Alegre para dar prosseguimento às denúncias e solicitar medida protetiva contra o suspeito. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de São José do Calçado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais