> >
Moradora joga urina em crianças brincando na rua e PM é acionada no ES

Moradora joga urina em crianças brincando na rua e PM é acionada no ES

Pais denunciaram que uma moradora teria jogado urina nos filhos deles. Os quatro meninos brincavam no meio da rua quando a situação foi registrada, na quinta-feira (16)

Publicado em 17 de novembro de 2023 às 12:40

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Pais chamam polícia após moradora jogar urina em crianças
Pais chamam polícia após moradora jogar urina em crianças . (Leitor| A Gazeta )

A Polícia Militar foi acionada por pais de crianças e adolescentes em uma rua no Centro de Iconha, no Sul do Espírito Santo, na noite de quinta-feira (16). Eles denunciaram que uma moradora teria jogado urina nos filhos deles. Os quatro meninos brincavam no meio da rua quando a situação foi registrada.

Segundo a PM, o acionamento ocorreu por volta de 19h. Os pais contaram que, da sacada da residência em um imóvel no segundo andar, a mulher teria jogado urina em duas crianças de 11 anos, e contra dois adolescentes, de 12 e 13 anos, que estavam brincando na rua, em frente à casa dela. Os militares observaram que os menores estavam molhados com um 'líquido fedido' e havia um odor forte no local, conforme o registro da Polícia Militar.

Em relato aos policiais, os pais também se queixaram que constantemente vinham tendo problemas com a mulher, que agredia as crianças verbalmente por brincarem na região.

Os militares disseram que tentaram contato com a suspeita, sem sucesso, pois a casa dela estava totalmente fechada e com as luzes apagadas, não sendo possível o acesso a ela. Os envolvidos foram orientados pela PM a registrar a ocorrência em uma delegacia.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil disse, por meio de nota, que em situações onde não há detidos em flagrante, como este caso, é essencial que se registre o ocorrido junto à Polícia Civil. Informou ainda que isso possibilita que as autoridades tomem conhecimento do caso e iniciem as investigações necessárias. O registro pode ser efetuado pessoalmente em uma delegacia ou através da Delegacia Online, acessível em https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais