> >
Médico é detido com drogas após fazer quebra-quebra em loja de Vitória

Médico é detido com drogas após fazer quebra-quebra em loja de Vitória

Caso ocorreu na madrugada desta sexta (1), em um posto de combustíveis na Vila Rubim; suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória

Publicado em 1 de dezembro de 2023 às 18:32

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
O médico danificou a loja antes de ser preso
O médico causou prejuízo ao posto antes de ser detido na loja de conveniência, na Vila Rubim, em Vitória. (Divulgação | PMV)

Um médico de 42 anos, que não teve o nome informado, acabou detido com drogas na Vila Rubim, em Vitória, por agentes da Guarda Civil do município, na madrugada desta sexta-feira (1º). 

A corporação foi acionada por funcionários de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis. Segundo relato das testemunhas, o suspeito estava fazendo um quebra-quebra dentro do estabelecimento.

"Ele estava muito alterado, quebrou uma gaveta e uma lixeira da loja. Por isso fomos acionados", informou o inspetor Roriz.

O médico foi contido e revistado pelos agentes, momento em que encontraram sete pinos de cocaína dentro do bolso da calça dele.

Médico é detido com drogas após fazer quebra-quebra em loja de Vitória

O material foi apreendido e o suspeito encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória. 

O que diz a PC

A reportagem de A Gazeta demandou a Polícia Civil para obter mais detalhes do caso. Se houver retorno, este texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais