> >
Jovens são mortos a tiros enquanto andavam de bicicleta em Vila Velha

Jovens são mortos a tiros enquanto andavam de bicicleta em Vila Velha

Crime aconteceu no bairro Cristóvão Colombo, no final da manhã desta sexta-feira (21); segundo testemunhas, suspeitos passaram atirando de dentro de dois carros

Publicado em 21 de julho de 2023 às 15:30

Jovens foram executados no meio da rua em Vila Velha
Jovens foram executados no meio da rua em Vila Velha Crédito: Roberto Pratti

Dois jovens foram executados a tiros no meio da rua no final da manhã desta sexta-feira (21), no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. Homens em dois carros passaram atirando contra as vítimas, que estavam de bicicleta. Os rapazes mortos não tiveram idade e nome divulgados.

Testemunhas contaram à reportagem que as vítimas seguiam de bicicleta pela Rua Antônio Roberto Feitosa quando os suspeitos passaram em dois carros e atiraram contra os dois jovens, que morreram no local.

Muitos moradores se aglomeraram em volta da área onde os jovens caíram, e a região foi isolada por agentes da Guarda Municipal.

Polícia Civil foi acionada.

Com informações do g1 ES.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais