Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Violência

Jovem é morto a tiros em frente a campo de futebol em Anchieta

Testemunhas contaram à PM que cinco homens cercaram Wilson Leal da Silva e atiraram contra ele;  no local foram recolhidas 13 cápsulas e um projétil inteiro de calibre .380

Publicado em 13 de Fevereiro de 2025 às 11:18

Beatriz Caliman

Publicado em 

13 fev 2025 às 11:18
Um jovem de 25 anos foi assassinado a tiros em frente a um campo de futebol no bairro Jerusalém, em Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo. A Polícia Militar disse que, conforme relatos de testemunhas, cinco homens cercaram Wilson Leal da Silva e atiraram contra ele. No local do crime foram recolhidas 13 cápsulas e um projétil inteiro de calibre .380.
A Polícia Militar descreveu, em boletim de ocorrência, que uma ambulância da Prefeitura de Anchieta foi ao local após a vítima ser atingida, mas uma equipe de socorristas constatou que Wilson já estava morto. A PM disse que populares contaram aos militares que a vítima estava morando no bairro havia pouco tempo, tendo residido antes em Vila Velha.
Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Regional de Anchieta e até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Geada é registrada no Parque do Caparaó, em Dores do Rio Preto; vídeo
Imagem de destaque
Acidente entre caminhão e carro deixa 5 feridos na BR-101, em Anchieta
Imagem de destaque
Idoso de 74 anos morre após batida entre picape e caminhonete em Jaguaré

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados