> >
Jovem desaparecido na Serra é encontrado morto com sinais de tortura

Jovem desaparecido na Serra é encontrado morto com sinais de tortura

Caíque tinha 16 anos e foi visto pela última vez em uma festa, da qual foi retirado à força, segundo testemunhas

Publicado em 5 de abril de 2024 às 12:58

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Caíque Conceição Moreira, de 16 anos, foi encontrado morto na Av. Audifax Barcelos
Caíque Conceição Moreira, de 16 anos, foi encontrado morto na Avenida Audifax Barcelos. (Divulgação | Instagram @dhpp.serra)

O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado com cortes, carbonizado, e já em avançado estado de decomposição às margens da Avenida Audifax Barcelos Neves, na Serra, na quinta-feira (4). Caíque Conceição Moreira estava desaparecido desde o último sábado (30), quando foi visto sendo retirado à força de uma festa no bairro Jardim Bela Vista. A suspeita da polícia é que ele tenha sido morto por traficantes. 

De acordo com apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, parentes e colegas de Caíque, que morava no Bairro das Laranjeiras, chegaram a fazer manifestações ao longo da semana, cobrando respostas das autoridades sobre o desaparecimento do rapaz. Na tarde de quinta-feira, a Polícia Civil encontrou o corpo. Fim de uma angústia, e início de outra: é que ainda não foi possível liberar o cadáver.

"Não houve possibilidade de identificação por digital, agora a gente tem que correr e pedir a Deus para a gente conseguir fazer a identificação por digital ou por foto", contou um familiar à TV Gazeta. Ele preferiu não se identificar. 

Aspas de citação

O que foi feito com ele, um menino de 16 anos, a família vai levar muito tempo para conseguir tirar essa dor do peito. A gente fica sem entender por que foi feito isso com um menino

X
Familiar de Caíque
Aspas de citação

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e, até a publicação da reportagem, nenhum suspeito havia sido detido. "Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações", reforçou. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais