> >
Itapoã: mulher é agredida ao pedir para inquilino trocar de apartamento

Itapoã: mulher é agredida ao pedir para inquilino trocar de apartamento

A mulher ficou ferida na testa, nos dedos e no antebraço. Apartamento precisava passar por manutenção elétrica

Publicado em 19 de fevereiro de 2019 às 14:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vítima ficou ferida na testa, nos dedos e no antebraço. (Reprodução/TV Gazeta)

Uma comerciante foi agredida pelo inquilino, na noite desta segunda-feira (18), depois de pedir para ele mudar de apartamento, para que o local passasse por uma manutenção elétrica. O episódio aconteceu em um prédio localizado em Itapoã, em Vila Velha.

A mulher, que ficou ferida na testa, nos dedos e no antebraço, contou que o inquilino morava no local há seis anos e que, durante esse período, eles chegaram a discutir algumas vezes. Na noite desta segunda (18) ela foi até o apartamento do homem pedir para ele trocar de unidade, porque era necessário fazer manutenção na rede elétrica do apartamento em que ele estava morando. O homem não gostou e partiu para cima da mulher.

"Ele surtou de repente, pegou um martelo e começou a quebrar tudo. Ele pegou tudo, pegou vidro da casa dele, me cortou com os vidros. Só não me matou porque o pessoal segurou ele", contou a mulher.

O prédio onde o crime aconteceu conta com 26 apartamentos e, além do local onde mora o agressor, outros apartamentos também passam por manutenção. O homem conseguiu fugir antes da polícia chegar e o caso agora será investigado pela Delegacia de Santa Inês, em Vila Velha.

Com informações de Tiago Félix, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais