> >
Homens de moto atiram contra rapazes que tomavam caldo em Vila Velha

Homens de moto atiram contra rapazes que tomavam caldo em Vila Velha

De acordo com empresário, que tem comércio na redondeza, um senhor que passava pela calçada foi atingido no braço

Publicado em 8 de junho de 2019 às 20:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um grupo de pessoas foi alvo de disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (08), por volta das 17h, no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa foi atingida e levada para o hospital.

O dono de uma loja de rações, vizinha ao local do crime, contou que dois indivíduos passaram numa moto, modelo Honda Biz, e efetuaram cinco disparos. Ele não soube precisar o número de pessoas que estavam no local, no momento do crime.

O empresário afirma que, pelo menos, dois tiros acertaram o estabelecimento. Ele contou ainda que, por sorte, a filha e a sobrinha dele não foram atingidas, já que estavam na frente da loja.

"Nossa família e a minha loja foram surpreendidas por tiros disparados por pessoas desconhecidas, que passaram numa moto atirando contra um grupo de rapazes que estava tomando caldo de cana ao lado da minha loja", conta o empresário.

Ainda de acordo com o comerciante, um homem levou um tiro no braço e chegou a ser socorrido para um hospital.  "Ao efetuar os disparos, os homens acertaram os vidros da porta da minha loja e esses tiros transpassaram e acertaram um senhor de idade, que estava do outro lado da avenida principal do bairro, super movimentada", relatou o empresário.

Um automóvel que estava estacionado também foi atingido. Os atiradores fugiram após o crime.

Grupo foi alvo de criminosos em Vila Velha. (Carlos Alberto Silva)

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais