> >
Homem morre afogado ao ser atingido por onda na Ilha do Frade

Homem morre afogado ao ser atingido por onda na Ilha do Frade

A equipe do Corpo de Bombeiros precisou carregar o corpo do homem a nado por cerca de 500m. O pescador tentava puxar uma linha de mariscos próximo às pedras quando uma onda o atingiu e a água o arrastou para o mar

Publicado em 1 de abril de 2019 às 15:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ao tentar soltar linha de pesca, homem foi atingido por uma onda e arrastado para o mar. (Edson Chagas)

Um homem, que não teve o nome divulgado, morreu afogado na Ilha do Frade, em Vitória, na tarde deste domingo (31). O Corpo de Bombeiros afirma que a vítima estava no local pescando e, ao tentar retirar a linha de uma boia dos mariscos, foi atingido por uma onda e arrastado para o mar.

Segundo informações de uma testemunha, o homem estava pescando quando a linha de uma boia de mariscos, na encosta das pedras, se prendeu e, ao tentar soltar, a vítima foi atingida por uma onda e arrastada para o mar.

Os bombeiros foram acionados as 17h40 deste domingo (31) e a equipe precisou nadar cerca de 500 metros, rebocando a vítima até a praia. O corpo estava em um local de encosta.

Uma ambulância do Samu, que já estava no local, realizou procedimentos clínicos, mas constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo do homem foi levado para o DML de Vitória.

Homem morre afogado ao ser atingido por onda na Ilha do Frade

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais