> >
Homem ferido a tiros pede socorro no Terminal de Itacibá, em Cariacica

Homem ferido a tiros pede socorro no Terminal de Itacibá, em Cariacica

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu. Nenhum suspeito foi preso

Publicado em 8 de janeiro de 2020 às 20:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem ferido pede ajuda em terminal. (Reprodução)

Atingido por dois tiros, um homem entrou correndo no Terminal de Itacibá, em Cariacica, na tarde desta quarta-feira (8).  Ele ficou deitado em um banco até a chegada do socorro. A Força Nacional e a Polícia Militar foram acionadas até o local.

A PM informou que recebeu denúncia anônima de que cerca de quatro indivíduos tinham entrado em uma residência no bairro Itanguá, em Cariacica, e após uma discussão foi possível ouvir alguns disparos de arma de fogo.

Os policiais foram ao imóvel, mas a vítima e os suspeitos não foram encontrados. No entanto, a residência estava completamente violada. Em seguida, a viatura foi acionada por uma equipe do Samu, que informou que a vítima, alvejada por dois disparos, havia fugido e estava no Terminal de Itaciba, onde estava sendo socorrida.

Os militares fizeram buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais