> >
Homem encontra vizinho morto dentro de casa em Cachoeiro de Itapemirim

Homem encontra vizinho morto dentro de casa em Cachoeiro de Itapemirim

Um vizinho da vítima ouviu os tiros na noite de terça-feira (17), mas acionou a polícia na manhã desta quarta-feira (18) quando viu a porta da casa entreaberta

Publicado em 18 de outubro de 2023 às 12:11

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Homem encontra vizinho morto a tiros em Cachoeiro de Itapemirim
Homem encontra vizinho morto a tiros em Cachoeiro de Itapemirim. (Leitor| A Gazeta )

Um homem de 29 anos foi morto a tiros dentro de casa no bairro Monte Cristo, Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Um vizinho da vítima ouviu os tiros na noite de terça-feira (17), mas acionou a polícia na manhã desta quarta-feira (18) quando viu a porta da casa entreaberta.

De acordo com o registro da Polícia Militar, quando chegaram ao local, uma ambulância do Samu já estava prestando atendimento ao homem de 29 anos, que não resistiu aos ferimentos.

O vizinho, que morava no segundo andar, disse que, por volta das 22h30, dessa terça-feira (17), ouviu disparos de arma de fogo e hoje, ao descer para deixar o lixo na rua, percebeu que o portão pequeno da casa estava aberto e que a porta da casa debaixo estava entreaberta.

Neste momento, viu, entre a abertura da porta, o vizinho caído e com sangue ao redor do corpo. Imediatamente, ele acionou o Ciodes. No imóvel, segundo a polícia, havia algumas munições, pedras de crack e uma bucha de maconha.

Sobre o crime, a Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais