Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

No Centro

Homem é preso por mostrar pênis para funcionárias de loja em Linhares

O suspeito estava em frente a um comércio, segurando o órgão genital e apontando para as mulheres. Ele ainda resistiu à prisão e desacatou os policiais no momento da abordagem

Publicado em 21 de Junho de 2023 às 19:31

Viviane Maciel

Publicado em 

21 jun 2023 às 19:31
Suspeito ainda resistiu à prisão e desacatou os policiais no momento da abordagem
Suspeito ainda resistiu à prisão e desacatou os policiais no momento da abordagem Crédito: Leitor | A Gazeta
Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (21) por importunação sexual no meio da rua no Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava em frente a um comércio, segurando o órgão genital e apontando para as funcionárias. Ele ainda resistiu à prisão e desacatou os policiais no momento da abordagem.
O dono do comércio acionou os policiais militares ao ser alertado pelas funcionárias. O suspeito foi localizado e ao ser dada ordem de abordagem, ele se negou inicialmente, mas depois atendeu a equipe. Mas, quando os policiais pediram a documentação e o nome dele, o suspeito se negou a fornecer e passou a ofender a equipe.
A PM informou que, diante da desobediência e desacato, a equipe precisou usar força física para conter o homem.
Ele foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional e, segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por importunação sexual e desacato. O homem foi encaminhado para o sistema prisional.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Justiça Eleitoral comunicou a Câmara sobre confirmação de perda de direitos políticos pelo parlamentar, após processo transitar em julgado
Vereador de Ibatiba perde mandato após condenação por violência doméstica
Imagem de destaque
Imposto bilionário, prisão e briga familiar: os dramas por trás da sucessão na Samsung
Imagem de destaque
Produção de petróleo e gás no ES volta a superar os 300 mil barris por dia em março

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados