> >
Homem é preso após tentar assaltar mulher com caneta em ônibus de Vitória

Homem é preso após tentar assaltar mulher com caneta em ônibus de Vitória

O suspeito, de 38 anos, teria abordado a vítima usando a caneta para tentar simular uma arma na noite desta quinta-feira (15)

Publicado em 16 de fevereiro de 2024 às 08:19- Atualizado há 2 meses

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Homem é preso após tentar assaltar mulher com caneta em ônibus de Vitória
Homem é preso após tentar assaltar mulher com caneta em ônibus de Vitória. (Divulgação/Guarda Municipal de Vitória)
Roberta Costa
Estagiária / [email protected]

Um homem, de 38 anos, foi detido após assaltar uma mulher usando uma caneta como arma na noite desta quinta-feira (15). O crime aconteceu dentro de um ônibus que passava pela Avenida Vitória, no bairro Jucutuquara, em Vitória.

Segundo a Guarda Municipal de Vitória, a passageira, de 24 anos, estava de costas quando foi abordada pelo suspeito, que usava a caneta para tentar simular uma faca e exigia que a vítima entregasse o celular. O homem chegou a ameaçar a mulher afirmando que iria furá-la.

Ainda dentro do veículo, outros passageiros perceberam a situação e imobilizaram o homem, acionando as autoridades. Quando os agentes da Guarda chegaram ao local informado, o suspeito estava sentado em um banco do ônibus. Junto com o homem, foi encontrado o celular da mulher, a caneta, outro celular e um relógio.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais