> >
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça em Vila Velha

Homem é assassinado com seis tiros na cabeça em Vila Velha

De acordo com a Polícia Militar, o carro da vítima, morta na madrugada desta quarta-feira (1), também foi atingido por disparos

Publicado em 1 de junho de 2022 às 10:20

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Viatura da Polícia Civil - DHPP de Vila Velha
Homem foi morto com seis tiros na cabeça e o caso será investigado pela DHPP de Vila Velha. (Carlos Alberto Silva)

Um homem de 34 anos foi morto com seis tiros na cabeça na área conhecida como "Favelinha" do bairro Ibes, em Vila Velha, na madrugada desta quarta-feira (1). De acordo com a Polícia Militar, o carro da vítima também foi atingido por disparos. Nenhum suspeito foi detido.

A corporação explicou que agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio no bairro Ibes. Chegando ao local, os policiais encontraram o homem já morto no chão e observaram que o carro dele também tinha sido atingido. 

Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. "A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", comunica a polícia.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais