> >
Homem apontado como um dos maiores adulteradores de veículos da Grande Vitória é preso

Homem apontado como um dos maiores adulteradores de veículos da Grande Vitória é preso

Fabrício Vieira Coelho foi preso na última quinta-feira (23); ele detido em um prédio de luxo no bairro Itaparica, em Vila Velha

Publicado em 28 de janeiro de 2025 às 15:07

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), prendeu, na última quinta-feira (23), Fabrício Vieira Coelho, vulgo “Cesar”, de 29 anos. O indivíduo é apontado pelas investigações como um dos principais adulteradores de veículos da Grande Vitória. Ele foi preso em um prédio de luxo no bairro Praia de Itaparica, em Vila Velha. Além disso, foi apreendida uma impressora para gravação e cortes a laser, um veículo, celulares e um computador.

Polícia Civil prendeu, na última quinta-feira (23), Fabrício Vieira Coelho, conhecido no mundo do crime como César, de 29 anos. Ele foi detido em um prédio de luxo no bairro Itaparica, município de Vila Velha, com carro de alto padrão, celulares, impressora para gravação e cortes a laser e um computador.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*