> >
Garçom é assassinado durante o trabalho em restaurante em Vila Velha

Garçom é assassinado durante o trabalho em restaurante em Vila Velha

Vítima trabalhava no estabelecimento havia apenas quatro dias; criminosos chegaram ao local em uma motocicleta, nesta sexta-feira (14)

Publicado em 14 de abril de 2023 às 15:46

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Vítima estava usando uniforme do estabelecimento; os atiradores chegaram ao local em uma motocicleta, nesta sexta-feira (14)
Pessoas que passavam pela região se juntaram para ver o que tinha acontecido. (Leitor | A Gazeta)
Júlia Afonso
Repórter / [email protected]

Um jovem, identificado como Emerson de Jesus Vieira, de 23 anos, foi assassinado a tiros dentro de um restaurante no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, na tarde desta sexta-feira (14). Ele estava trabalhando como garçom no local desde segunda-feira (10).

O repórter Álvaro Guaresqui, da TV Gazeta, esteve no bairro. Testemunhas revelaram a ele que os criminosos chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu, ainda de capacete, entrou no restaurante e atirou contra Emerson, fugindo em seguida. A vítima estava com uma bandeja na mão, servindo os clientes, e ficou caída no chão. Foram ouvidos mais de 10 disparos.

O restaurante estava cheio. Na hora, todos se assustaram e se abaixaram, na tentativa de escapar dos tiros. No entanto, quem estava lá não tem dúvidas de que o atirador tinha Emerson como alvo definido. Veja no vídeo:

Garçom é assassinado durante o trabalho em restaurante em Vila Velha

De acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) foi acionado, mas a vítima já estava morta.

Polícia Civil informou que "a ocorrência foi registrada como homicídio por arma de fogo e está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP)".

O corpo será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. "Somente após a finalização das diligências, que ainda estão em andamento, teremos informações do caso e se há detidos", completou a PC.

Errata Atualização
14 de abril de 2023 às 16:00

A matéria foi atualizada com mais informações sobre a dinâmica do crime e identidade da vítima, após a TV Gazeta ir até o bairro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais