> >
Foragido por homicídios cometidos na Bahia é preso em Rio Bananal

Foragido por homicídios cometidos na Bahia é preso em Rio Bananal

Jonatas Vieira Nobre, de 34 anos, conhecido como 'Choque', havia fugido no final de 2018 para o Estado, onde se escondeu em propriedades rurais

Publicado em 8 de fevereiro de 2023 às 15:36

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
 Jonatas Vieira Nobre, de 34 anos, conhecido como ‘Choque”,  era procurado por homicídios na Bahia e fugiu para o ES no final de 2018.
Jonatas Vieira Nobre, de 34 anos, conhecido como ‘Choque”, era procurado por homicídios na Bahia. (Polícia Civil | Reprodução)

Um homem procurado pela polícia por homicídio cometido no estado da Bahia foi preso na madrugada desta quarta-feira (8), na localidade de córrego Santa Rita, em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil (PC), Jonatas Vieira Nobre, de 34 anos, conhecido como "Choque", fugiu para o Estado no final de 2018 e, desde então, estava se escondendo em propriedades rurais da região de Rio Bananal e Sooretama.

Segundo a PC, os crimes teriam sido cometidos no município baiano de Canavieiras e havia dois mandados de prisão contra Jonatas. O suspeito também já havia sido preso por tráfico de entorpecentes e roubos na Bahia.

A equipes conseguiram localizar o fugitivo, depois de levantamentos realizados pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil de Linhares. Durante a execução do mandado de prisão, "Choque" não ofereceu resistência.

Com ele, foram encontradas duas pedras médias de crack, que, divididas, dariam cerca de 100 pedras de crack para venda, e ainda uma balança de precisão. De acordo com a corporação, além do cumprimento dos mandados de prisão, o suspeito também foi preso pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais