> >
'Ela me abraçou e saiu', diz pai de estudante assassinada em Vitória

"Ela me abraçou e saiu", diz pai de estudante assassinada em Vitória

Karoline Vitória, 15 anos, foi encontrada morta às margens da Rodovia Serafim Derenzi. O corpo estava enrolado em um lençol e tinha marcas de tiros

Publicado em 23 de setembro de 2019 às 22:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Estudante encontrada morta é identificada pela família. (Arquivo pessoal)

“Ela me deu um abraço e disse ‘pai, já estou indo’”. Foi assim que a jovem Karoline Vitória Souza Nascimento, 15 anos, se despediu do pai, na noite do último sábado (21), em Jardim Tropical, na Serra. O que ele não sabia, era que seria a última vez que veria a filha.

O corpo da estudante Karoline foi encontrado às margens da Rodovia Serafim Derenzi, na altura do bairro Fonte Grande, em Vitória, por volta das 5 horas de segunda-feira (23). Um vigilante que passava pelo local foi quem avistou o corpo enrolado em um lençol e acionou a polícia. No corpo, havia marcas de tiros e lesões. 

O pai de Karoline, Vander Nascimento, contou que esteve com a filha no sábado (21), por volta das 19h30. “Ela tinha dito que ia para a casa de uma amiga dela, que conhecemos e mora no mesmo bairro que a gente, e que voltaria no domingo pra casa. No domingo, iria para a praia e até dei dinheiro para ela pra isso. Como era uma amiga que conhecíamos e de nossa confiança, não vimos problema algum”, lembrou o pai da adolescente. 

Porém, no domingo (22) de manhã, Karoline não retornou para casa da mãe. “Ficamos igual uns loucos, ela não atendia o telefone, já dava desligado, e passamos a nos desesperar ainda mais. Ligamos para a colega que dormiria e disse que Karoline não havia ido à casa dela. Hoje, porém, uma amiga dela viu fotos nas redes sociais e disse que poderia ser ela. chegamos aqui e pela foto reconhecemos”, contou o pai entre lágrimas.

Pai identificou que corpo encontrado em Vitória é da filha. (Reprodução | TV Gazeta)

Vander foi à delegacia e, infelizmente, confirmou que o corpo encontrado em Vitória era da filha. “Ela sempre teve um relacionamento bom com a gente, nunca foi de sair e de ficar sem dar notícias não. Não temos a mínima ideia do que aconteceu, não temos contatos ou sequer parentes em Vitória”, contou.

Este vídeo pode te interessar

Em meio à dor da perda, o pai disse que o velório aconteceria em Jardim Tropical, na Serra. “Era minha única menina. O carinho que ela tinha comigo e todas as lembranças vão ficar comigo. Isso tudo acabou com a nossa vida, não sei de onde vou tirar forças para criar os meus outros dois meninos. Nem tudo o que a gente faz por um filho é o bastante, demos do bom e do melhor. Ela era muito fechada, ligada na internet, não deixava a gente ver direito o que fazia no celular, não sei. É desesperador tudo isso”, lamentou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais