A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tráfico de drogas

Dupla é detida com drogas dentro de ônibus em Montanha

A jovem de 23 anos e uma adolescente de 17 saíram de Vitória com destino a Ponto Belo

Publicado em 22 de Maio de 2019 às 23:00

Publicado em 

22 mai 2019 às 23:00
180 pinos de cocaína, 400 gramas de maconha no formato tablete, um pacote com 23 gramas de cocaína, 4 frascos de loló, 50 pedras de crack e um pacote com uma mistura da mesma droga, foram apreendidos pela polícia Crédito: Divulgação / Polícia Militar

Mais de 180 pinos de cocaína, 400 gramas de maconha no formato tablete, um pacote com 23 gramas de cocaína, 4 frascos de loló, 50 pedras de crack e um pacote com uma mistura da mesma droga, foram apreendidos durante uma ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil na cidade de Montanha, no Norte do Estado. A droga estava com uma jovem de 23 anos e uma adolescente, de 17 anos que viajavam em um ônibus intermunicipal.

De acordo com informações da polícia, a dupla saiu de Vitória e foram presas durante a madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 4h.

Segundo o Tenente André Luís de Lima Brito, a jovem e a adolescente estavam levando os entorpecentes para serem revendidos no município. Brito ressaltou ainda que as detidas integram um grupo que vinha atuando no tráfico de drogas na região, e já estavam sendo monitoradas pelos agentes da Polícia Civil. Elas foram presas e encaminhada para a Delegacia do município.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Idalete Pereira Ferreira foi encontrada morta dentro de casa, nos fundos do estabelecimento dela, em Itapuã
Investigado por morte da dona do 'Bar da Loira' no ES é preso em MG
Flávio Bolsonaro (PL) manteve vantagem sobre Lula (PT) em Vila Velha no segundo turno das Eleições 2026.
Flávio Bolsonaro venceu em 48 bairros de Vila Velha e Lula em 9; veja mapa
Imagem de destaque
Air fryer é sempre mais saudável? Nutricionista explica o que faz a diferença no preparo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.