> >
Droga, armas, munições e dinheiro são apreendidos no Litoral Sul

Droga, armas, munições e dinheiro são apreendidos no Litoral Sul

As ações foram integradas entre as Polícias Civil e Militar. eanderson Falco Bastos de 29 anos, que é considerado o gerente de tráfico na região, foi preso

Publicado em 18 de abril de 2019 às 13:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Droga, armas, munições e dinheiro apreendidos em Marataízes. (Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 29 anos foi preso com uma grande quantidade de droga, arma, munição e dinheiro durante uma operação policial na noite desta quarta-feira (17) em Marataízes, no Litoral Sul. Um adolescente de 17 anos, que trabalhava para o acusado, também foi apreendido com uma quantidade menor de entorpecente.

De acordo com a Polícia Civil, a ação aconteceu por volta das 18h para cumprimento de mandado de busca e apreensão. O delegado Edson Lopes Júnior explicou que a operação foi conjunta. “Foi um trabalho em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Civil após levantamentos, a Guarda Municipal também participou. Foi detido Jeanderson Falco Bastos de 29 anos, que é considerado o gerente de tráfico na região”, contou.

Com Jeanderson foram apreendidos cinco quilos de maconha, um revólver 38 com numeração raspada, 14 munições e R$ 7.796,45 provenientes do tráfico. Já o adolescente foi apreendido no bairro Campo Acima, em Itapemirim. Ele vai responder em liberdade, mas as investigações seguem.

Jeanderson foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo e levado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes.

MAIS APREENSÕES

Outras duas pessoas foram presas durante uma operação integrada entre as polícias Militar e Civil em Anchieta, no Litoral Sul.

Na operação, que contou ainda com a cadela Kênia, da Força Tática, foram apreendidos um revólver calibre 32, 32 buchas de maconha, R$ 191.00, um dólar, cinco munições, oito aparelhos celulares e um TV.

Droga, armas, munições e dinheiro são apreendidos no Litoral Sul

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais