> >
Desespero e pedido de justiça no sepultamento de rapaz morto no ES

Desespero e pedido de justiça no sepultamento de rapaz morto no ES

O estudante Eric de Souza Gregório, de 17 anos, foi enterrado no cemitério de Santa Inês, em Vila Velha

Publicado em 27 de setembro de 2019 às 15:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Velório e sepultamento de Eric de Souza Gregório . (José Renato Campos)

Um sepultamento marcado por desespero e pedido de justiça. Familiares e amigos do estudante Eric de Souza Gregório, de 17 anos, assassinado enquanto dormia em Cariacica, participaram do enterro do rapaz realizado nesta sexta-feira (27), em Vila Velha. 

A mãe do menino, a auxiliar de lavanderia Rosiani de Souza Gregório, 32 anos, e a mãe dela, a aposentada Rosilene Gregório, de 54 anos, tiveram de ser amparadas por parentes. “Era pra mim ter morrido. Eu quero meu filho, meu Deus!”, disse Rosiani, após cair no chão, desesperada.

O pai de Eric, o pedreiro Lucimar Casati, 39 anos, disse que ainda não prestou depoimento à Polícia Civil. “Meu filho era uma criança inocente, não devia nada, nunca fez mal a ninguém. Só quero que a polícia encontre esse cara que fez isso”, cobrou.

Tio do estudante, Nivaldo Lobato espera que a polícia prenda os envolvidos no crime. “Um cidadão que invade uma casa com cinco crianças e três adultos? Foi uma atitude covarde. Um cara desse não pode ficar impune”, enfatizou.

Velório e sepultamento de Eric de Souza Gregório. (José Renato Campos)

O CASO

Dois homens armados com uma faca e um facão invadiram uma casa, mataram um estudante, Eric Souza Casati, 17 anos, e feriram a mãe dele, a auxiliar de lavanderia, Rosiani Souza Gregório, 32 anos, e a avó materna do rapaz - uma aposentada de 54 anos - na madrugada desta quinta-feira (26) no bairro Santa Luzia, em Cariacica.

Este vídeo pode te interessar

Segundo Rosiani, um dos acusados de invadir a residência é o ex-marido dela, um mecânico de caminhão de 32 anos, que não aceitou o fim do relacionamento. Eles foram casados por quatro anos, mas estavam separados há quatro meses. Além da auxiliar de lavanderia e a mãe dela, o atual companheiro da auxiliar, um cozinheiro de 32 anos, também foi ferido pelo mecânico.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais