ASSINE

Com a mão no peito, cliente é baleado e escapa da morte em pizzaria no ES

Criminoso armado roubou celulares e carteira. Ele atirou em um homem de 57 anos, que ficou ferido na mão

Publicado em 03/01/2019 às 12h17
Delegacia de São Mateus. Crédito: Reprodução
Delegacia de São Mateus. Crédito: Reprodução

Uma ida a uma pizzaria de Guriri, balneário de São Mateus, quase acabou em tragédia para uma família. Um homem de 57 anos foi ferido na mão após um criminoso atirar durante um assalto a clientes, no final da noite desta quarta-feira (02). O bandido conseguiu fugir e a vítima foi levada para um hospital do município.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava no estabelecimento com a mulher de 37 anos e uma menina de 12 anos quando o suspeito armado chegou e anunciou o assalto. Ele levou três celulares e pediu a carteira da vítima baleada. Após o homem entregar o objeto, o acusado atirou na direção do peito para matá-lo. No entanto, ele estava com a mão em cima do peito e o disparo acertou sua mão. Ferido, o homem foi socorrido pelo dono da pizzaria e levado ao Hospital Roberto Silvares.

Os militares realizaram buscas na região na tentativa de localizar o suspeito. Um indivíduo com características semelhantes às passadas pelas vítimas e que estava com uma pequena quantidade de drogas foi conduzido à 18ª Delegacia Regional de São Mateus. No entanto, ele não foi reconhecido pelas vítimas.

A assessoria da Polícia Civil foi procurada pela reportagem para responder se o suspeito pelo crime foi preso, mas não respondeu até a publicação desta reportagem.

A Gazeta integra o

Saiba mais
crime são mateus são mateus

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.