> >
Casal suspeito de aplicar golpes com venda de faxinas é preso na Serra

Casal suspeito de aplicar golpes com venda de faxinas é preso na Serra

Cerca de 26 pessoas foram vítimas da dupla, incluindo moradores dos municípios de Guarapari, Serra, Vitória e Vila Velha

Publicado em 20 de março de 2024 às 16:37

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um casal foi preso, na última quarta-feira (13), no bairro São Diogo, na Serra, suspeito de aplicar golpes por meio da venda de pacotes de faxinas. A mulher tem 26 anos e o marido, 27 anos. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari e contou também com o apoio da 5ª Delegacia Regional (DR) do município.  Os detidos não tiveram as identidades reveladas. 

Segundo a Polícia Civil, cerca de 26 pessoas foram vítimas do casal, incluindo moradores dos municípios de Guarapari, Serra, Vitória e Vila Velha.

De acordo com as investigações, o casal vendia as faxinas por meio de uma rede social, por um preço mais acessível. As vítimas pagavam pelo pacote, porém não chegavam a ter os serviços executados. Quando os contratantes questionavam o casal, os investigados os bloqueavam das redes sociais e não atendiam mais as ligações.

No último dia 13, a equipe policial se deslocou até a residência dos suspeitos no intuito de dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva. O casal foi localizado e preso no imóvel.

Casal suspeito de aplicar golpes com venda de faxinas é preso na Serra

Os dois vão responder pelo crime de estelionato. O homem foi conduzido ao Centro de Detenção Provisório (CDP) de Guarapari e a mulher encaminhada para a Penitenciária Feminina de Cariacica.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais