> >
Casal que se hospedava em hotéis com cartões clonados é preso no ES

Casal que se hospedava em hotéis com cartões clonados é preso no ES

Raphael Henrique Sousa Lobato, 29 anos, que se identificou como empresário, e Pryscilla Navarini Martins, 29 anos, que disse ser modelo, foram surpreendidos pela polícia em um hotel na Praia do Canto

Publicado em 4 de janeiro de 2019 às 17:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Raphael Henrique Sousa Lobato e Pryscilla Navarini Martins foram flagrados em um hotel na Praia do Canto . (Divulgação/PC/Reprodução Instagram)

Um casal de namorados foi preso na tarde desta quinta-feira (03) suspeito de se utilizar cartões de crédito clonados para bancar hospedagens em hotéis. Raphael Henrique Sousa Lobato, 29 anos, que se identificou como empresário, e Pryscilla Navarini Martins, 29 anos, que disse ser modelo, foram surpreendidos pela polícia em um hotel na Praia do Canto, em Vitória.

Segundo a delegada Rhaiana Bremenkamp, da Delegacia Especializada de Defraudações e Falsificações, os policiais encontraram com o casal os cartões clonados, além de diversas chaves magnéticas de hotéis. Para evitarem serem pegos, de acordo com a delegada, Raphael e Pryscilla tinham cuidado de escolher as vítimas que possuíam os mesmos nomes e idades deles. O casal também estava com documentos falsos.

Casal que se hospedava em hotéis com cartões clonados é preso no ES

Os dois negam os crimes. O empresário disse que os cartões não eram dele, e que a identidade falsa que ele portava foi comprada em Minas, porque, supostamente, estava com um mandado de prisão em aberto por sonegação fiscal. Porém, a Defa não encontrou o suposto processo. 

Pryscilla Navarini disse para a polícia que trabalha como modelo. (Reprodução/Instagram)

A polícia vai investigar agora se os dois foram responsáveis pelas clonagens ou se adquiriram os cartões com uma quadrilha especializada. Até agora a polícia sabe que Raphael e Pryscilla ficaram hospedados em dois hotéis no Estado. O casal estava aqui desde o início de dezembro, de férias.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe de Pryscilla também estava com o casal no hotel da Praia do Canto, mas deixou o estabelecimento um dia antes com uma criança sem fazer o check-out.

A polícia chegou até o casal após uma denúncia anônima dizendo que Raphael e Pryscilla estavam usando documentos falsos para se hospedar em um hotel.

Outro lado

O advogado que representa o casal, Francisco Victor Largura Garcia, afirma que ao contrário do que foi informado pela polícia, não foram encontrados cartões de crédito clonados com Raphael e Pryscilla. "Isso não consta no auto de flagrante", ressalta. O advogado reforça ainda, que os clientes foram vítima de um golpe aplicado pela empresa de turismo contratada por eles, localizada em Goiânia. 

Este vídeo pode te interessar

O contato com essa agência de turismo, segundo o advogado, foi feito através de indicações e por telefone. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais