Sair
Assine
Entrar

ASSISTA AO VÍDEO

Casal foi baleado por engano em saída de baile funk em Cariacica

Igor Fernandes, de 17 anos, foi morto na hora. A namorada dele ficou ferida. Rapaz foi confundido com o irmão, que seria o alvo do traficante Wallison Paulo dos Santos, preso pela polícia

Publicado em 27 de Março de 2019 às 12:55

Publicado em 

27 mar 2019 às 12:55
Crime aconteceu em Cariacica Crédito: Reprodução
Um casal de namorados que levou vários tiros na noite do último sábado (23), depois de saírem de uma festa, foram atingidos por engano, sendo a Polícia Civil. Igor Fernandes, de 17 anos, foi morto na hora, e a namorada ficou ferida e foi levada para um hospital da Grande Vitória.
De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, Igor foi confundido com o irmão, que seria rival de traficantes do bairro Boa Sorte, no mesmo município. A polícia prendeu um suspeito do homicídio, Wallison Paulo dos Santos, vulgo Catatau, de 27 anos, que seria líder e gerente do tráfico na região.
Casal foi baleado por engano em saída de baile funk em Cariacica
Segundo as investigações, Igor estava com a namorada em um baile funk no bairro Bandeirantes, também em Cariacica. Quando percebeu que a namorada estava muito embriagada, resolveu ir embora com ela. Eles pegaram carona com amigos, que os levaram até em casa.
Um vídeo mostra que, logo depois que os dois se despedem dos amigos, chega um carro do lado, com um homem já saindo e atirando no casal. Os amigos, que ainda estavam na rua, abandonaram o carro momentaneamente e saíram correndo, desesperados. Assista ao vídeo abaixo:
Wallison, o suspeito preso, serial rival do irmão de Igor e confundiu os dois porque eram muito parecidos, até no jeito de andar, segundo a polícia.
Catatau, como é conhecido, foi preso em Boa Sorte e, apesar de todos os indícios, negou participação no crime. Ele também disse que não é traficante, apesar de ter várias passagens. Para a polícia, não há dúvidas da autoria do homicídio. Ele responde agora por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.
Com informações de Mayra Bandeira 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Neymar
Neymar é flagrado comendo 'marmitex' em sua mansão e viraliza
Manoella Mello - 12.jan.26/Globo
Em estreia como palestrante, Ana Paula Renault diz detestar coaches
Imagem de destaque
Anitta será uma das atrações em abertura da Copa do Mundo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados