Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Veja vídeo

Carro destrói loja, motorista dá ré e depois foge em Linhares

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13). Após a batida, o condutor do veículo fugiu, deixando o prejuízo do comerciante

Publicado em 13 de Setembro de 2019 às 08:47

Publicado em 

13 set 2019 às 08:47

O condutor de um veículo causou um grande prejuízo a um comerciante de Linhares, Região Norte do Estado, na madrugada desta sexta-feira (13). Isso porque o carro seguia pela Avenida Comendador Rafael, no Centro da cidade, quando invadiu a calçada e bateu na vidraça de uma loja de brinquedos e utilidades domésticas. Mesmo com toda a destruição causada, o motorista saiu com o carro e fugiu. Tudo isso aconteceu por volta de 4 horas.

Um vídeo que circula nas redes sociais (veja acima) mostra quando o condutor começa a sair com o automóvel, de cor prata, após a batida. Ele dá ré e é possível ver o carro repleto de estilhaços de vidro. Durante a manobra, o motorista quase bate em outro veículo e em um caminhão que estão estacionados. Em seguida, ele consegue se desvencilhar e foge em alta velocidade, cantando pneus.

Vidraça de loja ficou destruída no Centro de Linhares Crédito: Internauta

Outras imagens, de câmeras de videomonitoramento da prefeitura, flagraram o carro passando pela mesma avenida após a destruição da vidraça da loja. O veículo aparentava estar ainda em alta velocidade quando passou próximo ao cruzamento da avenida com a Rua Monsenhor Pedrinha.

A Polícia Militar foi procurada, mas não respondeu até a publicação desta reportagem. Tentamos contato com o proprietário da loja, mas as ligações caíram na caixa postal.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Pizza vegana da Bontà Forno & Cucina
De pizza a acarajé: 3 pratos veganos imperdíveis para provar no ES
Manifestação de apoio á campanha de Lula!
Lula tem 100 dias para ancorar as expectativas e recuperar a confiança dos brasileiros
Imagem de destaque
“Mudança geracional”: estava certo o prefeito Arnaldinho?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.