> >
Bandidos fingem ser policiais e assaltam casal de idosos em Cariacica

Bandidos fingem ser policiais e assaltam casal de idosos em Cariacica

Bandidos alegaram que estavam procurando um celular roubado, invadiram a casa das vítimas, agrediram o casal e fugiram com celulares e relógio

Publicado em 21 de abril de 2019 às 14:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Idoso agredido por bandidos que se passaram por policiais. (Ricardo Medeiros | GZ)

Dois bandidos fingiram ser policiais, abordaram um idoso de 68 anos na casa dele, localizada no bairro Santa Cecília, em Cariacica, roubaram celulares e relógios e ainda entraram em luta corporal com o autônomo e a esposa dele, de 61 anos. O crime ocorreu por volta das 19h30 deste sábado (20). 

Alegando ser policiais, os dois homens disseram que chegaram na residência do autônomo por conta do rastreamento de um celular roubado. O idoso então abriu o portão, acreditando que de fato se tratava de policiais. Quando os dois homens entraram na sala, um deles anunciou o assalto e tentou roubar o relógio da vítima.

O idoso em um dos bandidos começaram uma luta corporal no sofá, tentando impedir que o criminoso não roubasse o cordão, a pulseira e o relógio que ele usava.

Nesse momento, a mulher da vítima, uma senhora de 61 anos, também entrou em luta corporal com o bandido enquanto o outro falso policial foi para o quarto do casal, onde revirou bolsas tentando achar objetos de valor. 

As vítimas começaram a gritar e um vizinho, que é policial militar, ouviu os gritos e teria feito um disparo de arma de fogo. Uma cápsula calibre ponto 40 foi encontrada no portão da vítima. Os bandidos, quando ouviram os disparos, fugiram levando dois celulares e um relógio do dono da casa.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais