Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Pai de Kauã

Autuado por desacato a um juiz, pai do menino do Kauã permanece preso

Defesa fez pedido de habeas corpus; decisão pode sair nesta sexta-feira (22)

Publicado em 21 de Fevereiro de 2019 às 22:45

Isabella Arruda

Publicado em 

21 fev 2019 às 22:45
Rainy entrando em viatura no SML de Linhares Crédito: Leonardo Goliver

O advogado Síderson Vitorino, um dos responsáveis pela defesa de Rainy Butkovsky, pai biológico do menino Kauã, vítima da tragédia em Linhares, segue aguardando julgamento do pedido de liminar em Habeas Corpus. Até esta quinta-feira (21), o homem, preso por desacato à autoridade, continua preso no município ao Norte do estado.

De acordo com a defesa, haverá nova tentativa de soltar o cliente antes mesmo da audiência marcada para a terça-feira (26). "Estamos saindo agora do Tribunal de Justiça e o processo caminhou até o gabinete do Desembargador Relator, Adalto Dias Tristão. No Habeas Corpus há um pedido de decisão urgente que o magistrado precisa analisar. Mas o expediente do Tribunal se esgotou e não houve tempo suficiente de decidir. O desembargador deve fazer isso a partir de amanhã (22). Amanhã estaremos aqui novamente, ao meio-dia", comentou o advogado.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Conheça os suplentes do ES para a Assembleia Legislativa
Saiba quem são os suplentes por partido na Assembleia Legislativa do ES
CEET Vasco Coutinho, em Vila Velha
Inscrições abertas para 100 vagas em cursos semipresenciais de graça no ES
Imagem de destaque
O que são as 'partículas fantasma' que deram Nobel de Física a professor da Bélgica

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados