> >
Assaltante invade casa, luta com morador e acaba preso em Cariacica

Assaltante invade casa, luta com morador e acaba preso em Cariacica

Davi Rosa, de 18 anos, entrou na casa do homem de 51 anos para tentar roubar ferramentas; ele acabou sendo contido com a ajuda de vizinhos até a chegada da polícia

Publicado em 10 de junho de 2022 às 11:59

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
DML
Davi Rosa passou por exames no DML e foi levado ao presídio. (Carlos Alberto Silva)

Um homem de 51 anos teve a casa invadida por um jovem de 18 anos, identificado como Davi Rosa, na noite desta quinta-feira (9), no bairro Rio Branco, em Cariacica. Eles chegaram a entrar em luta corporal e o invasor foi contido com a ajuda de vizinhos até a chegada da Polícia Militar.

O homem contou que ouviu o barulho do momento em que Davi pulou o muro da casa dele para, segundo o proprietário da casa, roubar ferramentas que ele tem na residência. Eles, então, começaram a lutar e vizinhos acabaram vendo o que estava acontecendo e foram ajudar.

Davi foi detido até a chegada dos policiais. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica, passou por exames no Departamento Médico Legal (DML) e autuado pelo crime de furto, tendo sido levado ao presídio.

A reportagem de A Gazeta demandou a Polícia Militar e a Polícia Civil para saber mais detalhes da ocorrência, mais ainda não obteve resposta. Assim que houver novas informações, o texto será atualizado.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais