Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Brigou e matou

Andarilho liga para a polícia, confessa crime e acaba preso em Cachoeiro

O homem de 53 anos discutiu com a vítima e desferiu facadas nele durante uma briga; a pessoa ferida não resistiu e morreu a caminho do hospital. Horas depois, o autor do crime o confessou

Publicado em 31 de Janeiro de 2024 às 12:41

Beatriz Caliman

Publicado em 

31 jan 2024 às 12:41
Um homem foi morto a facadas na noite de terça-feira (30) após uma briga na localidade de São Vicente, zona rural do município de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O suspeito fugiu do local após o crime, mas ligou para a Polícia Militar para informar o que havia acontecido e que estava escondido no mato.
A vítima, segundo a PM, foi identificado como Robson Bachiette. Uma testemunha contou aos militares que presenciou a vítima e o autor do crime brigando no meio da estrada principal de São Vicente. Os dois estavam segurando uma vara de madeira para apartar o gado, conhecida como 'garruchão', e a vítima apresentava um sangramento na região do tórax.
A testemunha conta que conseguiu separá-los ao falar com o suspeito, que segurava uma faca pontiaguda. O serviço de ambulância disponível na localidade foi acionado e a vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar na sede do município de Cachoeiro, porém, não resistiu e faleceu a caminho da unidade.
Ao ser questionada, a testemunha contou que o suspeito era um andarilho e que vivia há anos na região, morando no porão da igreja católica da comunidade. Uma equipe foi ao local, mas não achou o suspeito.

Ciodes acionado

Durante as buscas, o Ciodes recebeu às 22h40, uma ligação do próprio suspeito alegando que se envolveu em uma briga, que teria dado três golpes de faca contra um homem e estaria escondido. Os policiais então encontraram o suspeito de 53 anos, que confessou o crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
Sobre o caso, a Polícia Civil disse que a ocorrência ainda está em andamento na Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e somente após a finalização das oitivas, terão informações sobre os procedimentos adotados pelo delegado da Central de Teleflagrante. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) do município para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 19/06/2026
Corrida de rua
Quatro avenidas de Vitória terão interdição de faixa para corrida de rua no domingo (21)
Imagem de destaque
Horóscopo semanal: previsões para os signos de 22 a 28 de junho de 2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados