> >
Ação da PM em Cariacica termina em troca de tiros e moto recuperada

Ação da PM em Cariacica termina em troca de tiros e moto recuperada

Agentes foram até o bairro após denúncias e confronto aconteceu; após o tiroteio, os suspeitos conseguiram fugir

Publicado em 28 de janeiro de 2025 às 11:20

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Felipe Sena
Repórter / [email protected]

Uma ação da Polícia Militar no bairro Rio Marinho, em Cariacica, resultou em uma troca de tiros entre militares e suspeitos na noite da última segunda-feira (27). O confronto ocorreu após uma denúncia anônima sobre venda de drogas na região. Após o confronto, uma motocicleta roubada foi recuperada.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, quando chegarem ao local indicado os agentes viram cerca de seis suspeitos, um deles armado. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens fugiram em direção a um terreno baldio perto da Rodovia Leste-Oeste.

Durante a perseguição a pé, os militares disseram que viram um dos suspeitos armado com uma pistola. Esse homem, segundo a PM, disparou e houve uma troca de tiros. 

Depois do confronto, outras duas viaturas da PM chegaram ao local para auxiliar nas buscas, mas nenhum suspeito foi detido. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Cariacica. 

Por nota, a Polícia Militar informou que, na ação, foram apreendidas duas pedras de crack, uma bucha de maconha, cinco pinos de cocaína, dois rádios comunicadores e uma base, além de R$152. Uma moto com restrição de furto/roubo foi recuperada.

Polícia Civil disse que "a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Cariacica sem detidos. As drogas apreendidas serão encaminhadas para o Laboratório de Química Forense, da Polícia Científica (PCIES), para serem analisadas e, posteriormente, incineradas".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais