> >
Vídeo mostra momento em que carro bate em poste em Linhares

Vídeo mostra momento em que carro bate em poste em Linhares

Polícia Civil investiga o caso, já que o carro foi roubado um dia antes do acidente

Publicado em 23 de setembro de 2019 às 20:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Imagens impressionantes mostram o exato momento em que um carro bate em um semáforo, na avenida Samuel Batista Cruz, às margens da BR 101, em Linhares, no Norte do Estado. O acidente foi na manhã deste domingo (22). Três adolescentes de 17, 15 e 13 anos estavam no veículo. Dois seguem internados.

No vídeo, registrado por câmeras de monitoramento, é possível ver o carro seguindo no sentido Norte da pista. De repente, o condutor perde o controle da direção, sobe no meio-fio e bate em um poste de semáforo.

As vítimas, um adolescente de 17 anos que conduzia o carro, um garoto de 15 e uma menina de 13 anos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Um deles ficou preso nas ferragens por uma hora até ser retirado e encaminhado para um hospital particular. Os outros dois foram socorridos para o Hospital Geral de Linhares (HGL). De acordo com informações do HGL, o adolescente de 17 anos recebeu alta na manhã desta segunda-feira (23).

CARRO ROUBADO

O proprietário do carro em que estavam os três adolescentes foi informado por um conhecido sobre o acidente envolvendo o veículo. Segundo ele, o carro foi roubado na noite do último sábado (21), no bairro Araçá, também em Linhares. De acordo com a Polícia Civil, o proprietário compareceu à 16ª Delegacia Regional de Linhares no domingo após o acidente para registrar o boletim de ocorrência.

INVESTIGAÇÃO

Em nota enviada nesta segunda-feira (23), a Polícia Civil ressaltou que dois dos adolescentes não puderam ser ouvidos, por causa do estado de saúde, sendo somente o terceiro adolescente ouvido ainda no Hospital.

Já em relação ao comunicado de crime do roubo do veículo, o registro só foi realizado após o acidente, ficando sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Linhares a apuração dos fatos.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais