> >
Vídeo mostra imagens impressionantes de acidente em Montanha

Vídeo mostra imagens impressionantes de acidente em Montanha

Uma mulher foi atropelada por um caminhão dos Correios; apesar de as imagens chocarem, a vítima não morreu nem teve lesões graves

Publicado em 10 de maio de 2019 às 21:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma cena impressionante chocou quem passava pelo Centro de Montanha, região Norte do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (09). Uma mulher foi atropelada por um caminhão dos Correios enquanto atravessava a via, por volta de 11 horas. Apesar do susto, a vítima sofreu apenas ferimentos leves.

Um vídeo feito por câmeras de videomonitoramento mostra o momento que a mulher é atingida pelo veículo. Primeiro, as imagens mostram o caminhão amarelo, com logotipo do Sedex, passando pela rua. É possível ver que o veículo está devagar e começa a fazer uma manobra, até sumir do vídeo.

Em seguida, a mulher, vestindo uma calça preta e uma camiseta cinza, atravessa a mesma via pela faixa de pedestres. Quando chega do outro lado, em uma esquina, ela segue para a rua perpendicular e começa a atravessar por uma vaga de veículo que está sinalizada com cones.

Neste momento, o caminhão começa a andar de ré para o mesmo local onde está a vítima. No início, o motorista segue devagar, até que ele ajeita o veículo na vaga e acelera. Ele só percebe o atropelamento segundo depois e desce do caminhão. Diversos populares que estavam pela rua começam a se aglomerar no local.

Olga Queiroz, que não teve a idade informada, foi socorrida e levada ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, em Montanha. O diretor administrativo Lucas Bitencourt dos Santos informou que a paciente não sofreu nenhuma lesão grave.

“Após o atropelamento, ela deu entrada no hospital apresentando lombalgia em ombro e braço, com escoriações. Foi administrada medicação e realizado curativo conforme prescrição médica. Ela recebeu alta hospitalar às 16 horas”, explicou.

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a assessoria de imprensa dos Correios informou que tomou conhecimento do acidente e explicou que o fato envolveu uma empresa terceirizada. Além disso, a empresa ressaltou que o motorista e a prestadora de serviços deram toda a assistência necessária à vítima.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais