> >
Transexual é morta a facadas em frente a supermercado no Norte do ES

Transexual é morta a facadas em frente a supermercado no Norte do ES

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1º), no balneário de Guriri. Vítima era andarilha e foi morta com diversos golpes de faca

Publicado em 1 de novembro de 2019 às 11:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia Regional de São Mateus. (TV Gazeta Norte)

Uma transexual foi assassinada a facadas no balneário de Guriri, em São Mateus, Região Norte do Estado, na madrugada desta sexta-feira (1º). Ela foi socorrida com vida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava caída em frente a um supermercado, por volta de 4 horas da madrugada, e apresentava diversas perfurações de golpes de faca pelo corpo. Muito ensanguentada, ela foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Roberto Silvares. Alguns minutos após o atendimento médico, a vítima morreu.

Até a manhã desta sexta-feira a transexual ainda não havia sido identificada, pois estava sem documentação. De acordo com a PM, ela era uma andarilha que circulava pela região.

INVESTIGAÇÕES

Este vídeo pode te interessar

Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil ainda não passou informações sobre o caso. Assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais