Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Linhares

Polícia abre inquérito para apurar confusão entre professor e vereador

A confusão aconteceu no último domingo (6), próximo a uma escola, no bairro Aviso, em Linhares. O vereador prestou depoimento na segunda-feira (7) e foi liberado

Publicado em 08 de Outubro de 2019 às 21:51

Leonardo Goliver

Publicado em 

08 out 2019 às 21:51
Rogerinho do Gás é vereador em Linhares Crédito: Câmara de Linhares/Divulgação
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar uma confusão que ocorreu no último domingo (6), em Linhares, no Norte do Estado. O professor e ex-policial militar Juliano Ferreira Cézar, de 33 anos, registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal contra o vereador de Linhares, Odeir Rogério Bissoli (PRP), mais conhecido como Rogerinho do Gás.
O parlamentar esteve nesta segunda-feira (7) na Delegacia Regional de Linhares acompanhado por um advogado para prestar depoimento. Ele também representou criminalmente contra o professor pelo crime de injúria.
Em nota, a Polícia Civil confirmou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Infrações Penais e Outros (DIPO) e que as condutas de ambos os envolvidos estão sendo analisadas. O inquérito deve ser concluído nos próximos dias.
De acordo com o advogado Júnior Mendonça, que acompanhou o vereador, o parlamentar chegou na delegacia por volta de 11h30 e também representou contra o professor.
"Ele se apresentou na delegacia, conversou com o delegado responsável pelo caso, foi ouvido a respeito dos fatos e liberado na mesma hora. O depoimento dele demorou no máximo trinta minutos. Agora o delegado vai apurar o fato que é lesão corporal e vai apurar também o crime de injúria praticado pelo professor", disse.
A reportagem procurou o professor e ex-policial militar, Juliano Ferreira, mas até a publicação desta matéria ele não retornou o contato. O texto será atualizado assim que houver resposta.

RELEMBRE O CASO

A confusão que terminou na delegacia aconteceu manhã de domingo (6), em Linhares. O professor Juliano Ferreira Cézar, de 33 anos, registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal contra o vereador Rogerinho do Gás. Juliano alega que foi agredido no rosto pelo parlamentar quando estava nas imediações da Escola “Prefeito Roberto Calmon”, no bairro Aviso. O local era ponto de votação para as eleições do Conselho Tutelar.
Em entrevista, o professor disse que se desentendeu com uma ex-aluna, mas que a situação já estava resolvida quando o vereador apareceu. Segundo ele, os dois discutiram e o vereador deu um soco no rosto dele.
Para a reportagem, o vereador Rogerinho do Gás afirmou que foi agredido verbalmente pelo professor e que se arrepende de ter agido por impulso. Segundo o parlamentar, ele apenas tentou orientar o professor quando foi insultado, mas reconheceu que não deveria ter agido dessa forma.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Luminol revela manchas de sangue em parede da casa de idoso encontrado morto em Vila Velha
Imagem de destaque
Após anos de tentativas, criança do ES com AME vai receber "remédio mais caro do mundo"
Pratos do Caçarola Bistrot para o Dia das Mães
10 restaurantes do ES com pratos especiais para o almoço do Dia das Mães

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados