> >
Jovem é esfaqueada por conta de ciúmes em Pedro Canário

Jovem é esfaqueada por conta de ciúmes em Pedro Canário

Segundo a ocorrência registrada pela polícia, a vítima foi atacada pela esposa de um conhecido

Publicado em 25 de maio de 2019 às 17:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital Menino Jesus, em Pedro Canário. (Fernando Madeira)

Uma jovem de 19 anos foi esfaqueada na madrugada deste sábado (25), em Pedro Canário, na região Norte do Estado. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital Menino Jesus e de lá a Polícia Militar foi acionada.

Segundo a ocorrência registrada pela PM, a jovem foi atingida por quatro golpes de faca nas regiões do braço, costa e peito. Segundo a polícia, a própria vítima contou que o crime aconteceu no bairro Camata e que a autora dos golpes seria uma mulher que é esposa de um conhecido dela. A motivação do crime seria ciúmes. Ainda segundo a jovem, ela viajou para Pedro Canário para participar de uma festa.

A Polícia Militar foi até o local informado pela vítima, mas não conseguiu localizar a suposta autora da tentativa de homicídio. A reportagem tentou saber o estado de saúde da vítima, mas o hospital disse que não pode passar informações. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais