> >
Incêndio atinge parque industrial da Imetame Metalmecânica em Aracruz

Incêndio atinge parque industrial da Imetame Metalmecânica em Aracruz

A informação foi confirmada por volta das 11h30 da manhã deste domingo (28) pelo Gazeta Online com o coordenador da Defesa Civil Municial Daniel Rocha dos Santos, que está a caminho do loca

Publicado em 28 de abril de 2019 às 14:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um incêndio atingiu o parque industrial da empresa Imetame Metalmecânica localizada em Aracruz, no Norte do Estado.

A informação foi confirmada pelo Gazeta Online por volta das 11h30 deste domingo (28) com o coordenador da Defesa Civil Municipal Daniel Rocha dos Santos. Segundo o coordenador, o fogo foi apagado pelo Corpo de Bombeiros e não há registro de feridos.

Fontes da colunista Beatriz Seixas, do Gazeta Online, informaram que o fogo atingiu a área do almoxarifado e que houve apenas perda material.

Procurado pela reportagem do Gazeta Online, o diretor da empresa, Gilson Pereira, confirmou que não há vítimas no incêndio. Na tarde deste domingo, a empresa emitiu uma nota sobre o caso. Veja abaixo.

Nota Imetame Metalmecânica . (Divulgação)

CORPO DE BOMBEIROS

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio na área de uma empresa de metalmecânica, por volta das 10h deste domingo, em Aracruz. O incêndio atingiu a área do almoxarifado central da empresa, onde eram armazenados produtos químicos, como cola e plástico. As unidades de Aracruz e de Linhares do Corpo de Bombeiros estão no local e as chamas já foram controladas, sem risco de se espalharem por outras áreas da empresa. Não há registro de feridos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais