> >
Criança realiza sonho e faz festa de aniversário com tema de gari no ES

Criança realiza sonho e faz festa de aniversário com tema de gari no ES

O pequeno Enzo, de 5 anos, teve a festa de aniversário com o tema dos coletores de lixo, uma profissão que ele admira muito

Publicado em 12 de junho de 2019 às 22:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O pequeno Enzo, de 5 anos, teve a festa de aniversário com o tema dos coletores de lixo, uma profissão que ele admira muito. (Divulgação)

Uma festa com convidados mais que especiais. Assim foi comemorado o aniversário do pequeno Enzo Gama Ribeiro, de 5 anos, completados no último dia 10 de junho. A comemoração aconteceu na casa dele que fica no bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Estado. O tema escolhido foi uma profissão que ele admira muito, a dos coletores de lixo.

Na residência tudo preparado: balões, bolo, torta e muitos doces e para a mãe a sensação de dever cumprido. “A festa foi bem bacana, eles chegaram de surpresa, até porque não falei com o Enzo que eles viriam. Achei que eles não viriam porque estava chovendo, mas quando eles chegaram foi uma festa. Os coletores foram bem alegres, cantaram parabéns, tiraram muitas fotos, foi muito legal”, declara Jamile Gama.

Entre os convidados estavam os profissionais que o Enzo tanto admira. A equipe composta pelos coletores Raimundo, Agnaldo, José Alexandre, Júlio e Paulo marcaram presença e deixaram a festa do pequeno Enzo ainda mais especial.

O PEDIDO

Em entrevista ao Gazeta Online, a mãe do Enzo, Jamile Gama, de 27 anos, contou que o filho sempre quis uma festa com essa temática. “Todo ano ele me pedia uma festa com essa temática, mas era bem difícil encontrar o tema, conversava com algumas decoradoras e não conseguia, até que a gente viu uma outra festa que virou notícia e decidimos fazer a dele também”, conta.

Ainda segundo ela, a profissão é muito admirada pelo Enzo. “Ele sempre gostou muito do ‘papão’. Desde novinho, quando tinha dois anos, ele já começou a vigiar o caminhão do lixo quando passava. Sempre que ele ver o caminhão do lixo ele fica muito feliz. Ele sempre gostou e disse que quando crescer vai trabalhar de coletor”, revela.

PARA A EMPRESA, A INICIATIVA É GRATIFICANTE

Em entrevista à reportagem, Geovana de Lima Santos Foresti, supervisora administrativo e de Recursos Humanos da empresa responsável pela coleta de lixo no município, conta que participar desse momento é muito especial. “Nossos funcionários ficaram muito contentes. Na equipe tinham três funcionários novatos que ainda não tinham participado de ações como essa. Para eles é um reconhecimento pelo trabalho prestado e acaba incentivando os coletores a darem mais atenção para as crianças e também para os moradores”, comenta.

Este vídeo pode te interessar

Para Geovana é uma oportunidade muito gratificante para a empresa. “Pra gente é gratificante, eu agradeci a mãe do Enzo pela admiração dele e pela dedicação dos pais em realizar o pedido da criança. Para nós é bem gratificante a empresa ter esse retorno da população” finaliza.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais