ASSINE

Coronavírus: Linhares confirma mais oito casos em 24 horas

O município passou de 25 casos positivos para 33.  De acordo com a Secretaria de Saúde de Linhares, os novos casos confirmados estão em isolamento domiciliar

Publicado em 23/04/2020 às 15h21
Atualizado em 23/04/2020 às 15h22
22/04/20 - Linhares - Comércio de Linhares vai funcionar em dois turnos para evitar aglomerações
Centro de Linhares em tempo de isolamento social. Crédito: Prefeitura de Linhares/Divulgação

A cidade de Linhares, no Norte do Espírito Santo, registrou um salto nos casos confirmados do novo coronavírus. Nesta quinta-feira (23), a Prefeitura divulgou que mais oito pacientes estão contaminados com a Covid-19. Em 24 horas, o município passou de 25 casos positivos para 33. Os novos casos ainda não foram publicados no painel da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

De acordo com a Prefeitura, os oito novos pacientes que testaram positivo são moradores dos bairros Interlagos (1), Araçá (3), Jardim Laguna (2), Japira (1) e Santa Cruz (1).

Todos os novos casos confirmados estão em isolamento domiciliar e são acompanhados pelas equipes da Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Linhares.

Ainda segundo a Prefeitura, dos 33 casos confirmados em Linhares, 10 casos são de pacientes curados clinicamente. Um óbito  também foi registrado no município.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.