> >
Caminhão fica preso debaixo de ponte em Colatina

Caminhão fica preso debaixo de ponte em Colatina

Motorista precisou esvaziar os pneus para conseguir sair do local; placa indicava altura máxima

Publicado em 10 de maio de 2019 às 21:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Apesar da placa sinalizando altura máxima, caminhão ficou preso embaixo de ponte em Colatina. (TV Gazeta Noroeste)

Um caminhão ficou preso embaixo da Ponte Florentino Avidos, em Colatina, no Noroeste do Estado. O veículo, carregado de material reciclável, trafegava pela Avenida Beira Rio, quando ficou entalado, por volta das 14h15 desta sexta-feira (10). Para conseguir sair do local, os pneus precisaram ser esvaziados.

De acordo com o ajudante do caminhão, ele e o motorista vinham da Bahia e seguiam para São Roque do Canaã. No Centro de Colatina, porém, os dois se perderam e acabaram presos na ponte – apesar de uma placa alertar para a altura máxima de 3,20 metros permitida no trecho. O trânsito no local ficou em pare e siga por cerca de 20 minutos.

Para seguir viagem, um agente de trânsito da cidade acompanhou inicialmente o caminhão e indicou o caminho correto para a cidade vizinha. Coordenador de Trânsito de Colatina, Andrade Miranda explicou que o motorista seria responsável por qualquer problema em decorrência do incidente, mas que ele não será multado, pois a placa é apenas de orientação.

Este vídeo pode te interessar

VEJA FOTOS

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais