> >
Assassinato à luz do dia em praça de Linhares

Assassinato à luz do dia em praça de Linhares

Crime aconteceu durante a tarde desta segunda-feira (8) no bairro de Interlagos

Publicado em 8 de abril de 2019 às 22:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

À luz do dia, na praça do bairro Interlagos II: este foi o cenário de um homicídio que aconteceu na tarde desta segunda-feira (8), em Linhares, no Norte do Estado. A vítima foi o jovem Patrick Rocha Pinto Magnano, de 20 anos. Além dele, um adolescente de 15 anos que andava de bicicleta no local acabou atingido por uma bala perdida.

O assassinato aconteceu por volta das 16h. O rapaz morreu na hora e o corpo ficou caído bem em frente ao portão da quadra de esportes da praça municipal. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram acionadas e compareceram ao local. O corpo de Patrick foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) da cidade.

Já o menor foi socorrido pela população e levado para o Hospital Geral de Linhares. Porém, devido à gravidade do ferimento, ele precisou ser transferido para o Hospital Rio Doce. Por estar ainda sob os primeiros atendimentos, a assessoria não soube informar o atual estado de saúde do adolescente.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a PM, o suspeito já foi identificado e equipes trabalham na localização dele. A PC, por meio de nota, informou que o caso seguirá sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Outras informações não foram passadas para não atrapalhar o andamento das investigações.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais