> >
Adolescente de 16 anos é morta esfaqueada no interior do ES

Adolescente de 16 anos é morta esfaqueada no interior do ES

Segundo a polícia, a vítima estava parcialmente sem roupas. A suspeita é de que ela também tenha sido estuprada

Publicado em 17 de novembro de 2019 às 17:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Alto Rio Novo, no Noroeste do Estado: crime chocou a cidade. (Arquivo/GZ)

Um crime cruel e brutal foi registrado na manhã deste sábado (16), na zona Rural do município de Alto Rio Novo, no Noroeste do Estado. Uma adolescente de apenas 16 anos foi encontrada morta em uma estrada de chão na comunidade de Córrego Desengano.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas por volta das 8h52 logo após moradores encontrarem o corpo na estrada. Segundo militares, a vítima foi esfaqueada e estava apenas com as partes de cima das roupas. A perícia apura se houve estupro. 

Familiares da vítima foram até o local e identificaram o corpo. O nome da jovem, porém, não foi identificado pela polícia. De acordo com a PM, a família disse que viu a adolescente pela última vez às 2 horas da madrugada de sábado . Ela é moradora da região.

Este vídeo pode te interessar

O corpo foi periciado e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. O caso será investigado pela Polícia Civil do município. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais