Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Capixaba
  • GV
  • Veja a previsão do tempo para o fim de semana no Espírito Santo
Instabilidade

Veja a previsão do tempo para o fim de semana no Espírito Santo

De acordo com o Instituto Climatempo, a frente fria que chegou junto com o outono vai embora, mas o tempo instável deve permanecer no Espírito Santo

Publicado em 22 de Março de 2019 às 18:07

Lais Magesky

Publicado em 

22 mar 2019 às 18:07
Climatempo aponta que tempo deve permanecer instável em todo o Espírito Santo Crédito: Pixabay

Com a frente fria que estacionou no Espírito Santo, o tempo chuvoso devem permanecer em terras capixabas. É o que aponta o Instituto Climatempo, que detalha que, no sábado (23), a previsão é de chuva forte, grossa e frequente — principalmente para a Região Norte.

A previsão é de que a máxima seja de 30ºC em Vitória e mínima de 21ºC, com 90% de possibilidade de chuva de até 20mm por dia e ventos de até 45 km/h. Para este dia, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiu um alerta de chuvas intensas para o Estado.

Na Serra, a máxima deve ser de 32ºC e a mínima de 20ºC, com 90% de possibilidade de chuva de até 20mm por dia e ventos de até 45 km/h com pancadas de chuva a qualquer momento.

Em Vila Velha, a máxoma deve ser de 30ºC e a mínima de 21ºC com muitas nuvens durante o dia e 90% de possibilidade de chuva; o vento pode atingir até 45 km/h.

Em Cariacica, a máxima deve ser de 31ºC e a mínima de 20ºC com chuva a qualquer hora. Existe 90% de chance de chuva e o vento pode atingir até 25km/h.

Em Guarapari a temperatura deve cair bastante, com a máxima de 30ºC e a mínima de 19ºC, também com a possibilidade de chuva a qualquer momento do dia e vento de até 32km/h.

No domingo (24), o tempo chuvoso deve permanecer, e ainda há a expectativa de chuva forte e volumosa também concentrada no Norte. Na Grande Vitória, o instituto diz que, mesmo com a presença de muitas nuvens, devem ocorrer alguns períodos de sol, sem descartar a possibilidade de chuva de moderada a forte intensidade.

A máxima em Vitória deve ser de 30ºC e a mínima de 23ºC, com 80% de possibilidade de chuva de até 10mm por dia.

Na Serra, a máxima deve ser de 32ºC e a mínima de 20ºC com 90% de possibilidade de chuva; a previsão aponta que o dia terá sol com muitas nuvens e períodos de nublado à tarde.

Em Vila Velha, a máxima deve ser de 30ºC e a mínima de 23ºC, com 80% de possibilidade de chuva; pode chover a qualquer momento do dia, que terá muita nebulosidade.

Em Cariacica, máxima de 31ºC e mímina de 22ºC. Pancadas de chuva a qualquer hora do dia e da noite. Pela manhã, céu com muita nebulosidade.

Em Guarapari, existe 80% de chance da possibilidade de chuva. A máxima será de 30ºC e a mínima de 19ºC. Períodos de nublado com chuva a qualquer hora do dia.

TCHAU, FRENTE FRIA

Neste primeiro fim de semana do outono, estação que chegou oficialmente às 18h58 de quarta-feira (20), a frente fria deve ir embora. 

Apesar disto, a previsão é de que os ventos úmidos que sopram do mar e a formação de um sistema de baixa pressão vão manter os grandes núcleos de nuvens carregadas no Espírito Santo e também em Minas Gerais.

Previsão de 14ºC em Pedra Azul

Para quem quer curtir um frio mais intenso no final de semana, o Climatempo prevê a mínima de 14ºC em Pedra Azul — Região Serrana do Espírito Santo, podendo ocorrer pancadas de chuva durante todo o dia. Apesar do tempo instável, o sol deve aparecer entre muitas nuvens durante o dia.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
A história de como uma sobrevivente de violência sexual do século 15 buscou justiça
Carolina Ferraz
'Privilégio viver para ver esse dia', diz Carolina Ferraz ao anunciar nascimento do primeiro neto
Mulher na menopausa
Confundido com a menopausa, TDAH em mulheres leva até 4 anos para ser diagnosticado

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.