> >
Veículos da Rede Gazeta transmitem missa de encerramento da Festa da Penha

Veículos da Rede Gazeta transmitem missa de encerramento da Festa da Penha

Último dia de programação também terá show do Padre Anderson no Festival Amor e Esperança realizado no Instagram da TV Gazeta

Publicado em 20 de abril de 2020 às 09:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Arcebispo da Arquidiocese de Vitória, Dom Frei Dario Campos, conduzirá a missa de encerramento do Oitavário.
Arcebispo da Arquidiocese de Vitória, Dom Frei Dario Campos, conduzirá a missa de encerramento do Oitavário. (Divulgação/Danilo Luca Ferreira Martins )

A Festa da Penha chega ao último dia de programação nesta segunda-feira (20) com missa do Padre Reginaldo Manzotti, apresentação musical com Padre Anderson, show de Alemão do Forró e a tradicional celebração de encerramento, que será transmitida ao vivo a partir das 17 horas pela TV Gazeta, pelo G1/ES e pela rádio Gazeta FM (97.1).

A cobertura audiovisual da missa de encerramento vai contar com seis câmeras, além de um drone captando as imagens aéreas, segundo o gerente de Operação e Produção da TV Gazeta, Carlos Gonzaga.

Aspas de citação

Será uma missa diferente, porque não haverá público, mas terá a mesma beleza das outras edições das quais participamos, mostrando aos fiéis tudo o que eles esperam. A celebração vai acontecer na capela e preparamos tudo com muito cuidado e segurança, inclusive em relação às orientações de saúde.

Carlos Gonzaga
Gerente de Operação e Produção da TV Gazeta
Aspas de citação

Homenagem

Na data oficial em que se homenageia a padroeira do Estado, a agenda não poderia deixar de ser ainda mais especial. Pela manhã, a programação começou às 6 horas com alvorada com toque de sinos e segue com missa matinal às 9 horas e o programa “Salve Mãe das Alegrias” às 10 horas.

A partir do meio-dia, haverá transmissão da missa de Reginaldo Manzotti diretamente do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba, no Paraná (veja abaixo os canais disponíveis para assistir).

Em seguida, haverá consagração à Nossa Senhora, às 15 horas, e missa de encerramento com o arcebispo da Arquidiocese de Vitória, Dom Frei Dario Campos, às 17 horas.

Depois da celebração de encerramento no Convento, a programação oficial fecha com o Festival Amor e Esperança, que terá apresentações com lives do Padre Anderson, às 18 horas, e de Alemão do Forró, às 19 horas, no Instagram da TV Gazeta.

Padre Anderson vai se apresentar na última noite do Festival Amor e Esperança, às 18 horas, no Instagram da TV Gazeta.
Padre Anderson vai se apresentar na última noite do Festival Amor e Esperança, às 18 horas, no Instagram da TV Gazeta. (Divulgação)

Vale lembrar que o evento vem ocorrendo sem a presença do público, por conta do risco de transmissão do novo coronavírus. Acompanhe tudo sobre a Festa da Penha 2020 com formato inédito, virtual e interativo, em agazeta.com.br/festadapenha.

Confira a programação do último dia

Segunda, dia 20

6h00 - Alvorada com toque de sinos, ao vivo no Instagram, no Facebook e no YouTube do Convento da Penha

9h00 - Missa, com transmissão ao vivo no Instagram, no Facebook e no YouTube do Convento da Penha

10h00 - Programa Salve Mãe das Alegrias, ao vivo no Instagram, no Facebook e no YouTube do Convento da Penha

12h00 - Missa com o Padre Reginaldo Manzotti, ao vivo no Instagram, no Facebook e no YouTube do Convento da Penha e também na Rádio América, TVE e TV Evangelizar

15h00 - Consagração à Nossa Senhora, ao vivo no Instagram, no Facebook e no YouTube do Convento da Penha

17h00 - Missa de Encerramento - ao vivo na TV Gazeta, no G1/ES e na rádio Gazeta FM

18h00 - Festival Amor e Esperança com live de Padre Anderson e, às 19h00, show do Alemão do Forró no Instagram da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais