ASSINE

Termômetros devem registrar 35°C durante o fim de semana no ES

Há probabilidade de chuvas passageiras apenas para o início deste sábado (27), mas o sol deve predominar no ES

Publicado em 26/04/2019 às 09h25
Final de semana deve ser de muito calor no ES. Crédito: Vitor Jubini
Final de semana deve ser de muito calor no ES. Crédito: Vitor Jubini

Depois de uma semana de sol, calor e uma chuva forte que pegou de surpresa até os meteorologistas na última quarta-feira (24), a previsão para o final de semana em que o capixaba celebra a Festa da Penha 2019 é de que a temperatura se mantenha elevada, com probabilidade do termômetro registrar 35°C no próximo domingo (28).

Segundo o Climatempo, um sistema de alta pressão atmosférica vem inibindo a formação de nebulosidade e a ocorrência de chuva. Para esta sexta-feira (26) o dia se mantém ensolarado e com ar seco predominando por todo o ES. A máxima esperada é de 31°C e mínima de 22°C.

No sábado (27) pode chover de forma passageira na Grande Vitória e no litoral do Espírito Santo. A temperatura máxima esperada é de 31°C e a mínima prevista é de 22°C.

Já no domingo (28) o tempo se mantém seco e não há expectativa de chuva em nenhuma região do ES. A temperatura deve ser muito alta, com previsão para a máxima de 35°C e mínima de 23°C.

No início da próxima semana, a chuva pode voltar ao Espírito Santo até a próxima terça-feira (30).

A Gazeta integra o

Saiba mais
climatempo festa da penha grande vitória previsão do tempo vitória

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.