> >
Sindicalistas esvaziam pneus de novos ônibus do Transcol

Sindicalistas esvaziam pneus de novos ônibus do Transcol

Sindicalistas esvaziaram os pneus dos novos ônibus com ar condicionado, wi-fi e sem cobrador que deveriam começar a circular na manhã desta segunda-feira (12)

Publicado em 22 de agosto de 2019 às 19:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Os rodoviários esvaziaram os pneus dos novos ônibus sem cobrador, com ar-condicionado e internet wi-fi, que deveriam começar a circular nesta segunda-feira (12) na Grande Vitória. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Espírito Santo (Sindirodoviários), a chegada dos ônibus vai provocar a demissão de funcionários do sistema Transcol, já que não há a presença de cobradores.

Pneu vazio de Transcol com Wi-Fi e ar-condicionado no Terminal de Laranjeiras, na Serra. (Iara Diniz)

A reportagem do Gazeta Online flagrou os veículos com pneus esvaziados no Terminal de Laranjeiras, na Serra, nesta manhã. Um membro do Sindiroviários informou que um motorista tentou sair com o coletivo no início da manhã, mas foi abordado, teve a chave retida e os pneus do ônibus esvaziado.

“A gente fez isso até para proteção do próprio motorista. O combinado era não sair daqui. Se você vê um ônibus desse rodando, num dia que está todo mundo em greve, as pessoas vão jogar pedra”, disse um cobrador que participa do movimento grevista.

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais