> >
Sem água e energia, creche suspende aulas em Jardim Camburi

Sem água e energia, creche suspende aulas em Jardim Camburi

Os alunos do CMEI Ana Maria Chaves Colares, em Jardim Camburi, foram liberados às 15h30

Publicado em 23 de setembro de 2019 às 17:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
CMEI Ana Maria Chaves Colares, em Jardim Camburi, Vitória. (Reprodução | Google Maps)

As aulas no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ana Maria Chaves Colares, em Jardim Camburi, Vitória, foram suspensas na tarde desta segunda-feira (23) devido à falta de água e energia.

De acordo com a direção da escola, o problema foi notado na parte da manhã quando as luzes de salas e outras áreas da instituição não acendiam e as torneiras da cozinha estavam vazias, impossibilitando fazer as merendas.

Um comunicado, por e-mail, por enviado aos pais e responsáveis e os alunos foram liberados às 15h30.

Acionada pela reportagem, a Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) informou que a falta de energia na escola fez com que a bomba de água parasse de funcionar. E, com o restabelecimento da rede elétrica, automaticamente, o abastecimento será normalizado.

A EDP, por sua vez, esclareceu que a interrupção no fornecimento de energia foi causada por galhos de árvores que estavam em contato com a rede elétrica. Devido às questões de segurança, toda vez que um objeto encosta na fiação, o sistema de proteção é acionado e fornecimento suspenso. Uma equipe da concessionária esteve no local e o problema já foi resolvido.

Com os serviços normalizados, as aulas desta terça-feira (24) estão mantidas.

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais