> >
Prefeitura 'pede desculpas' por cratera que causou acidente na Serra

Prefeitura "pede desculpas" por cratera que causou acidente na Serra

Duas mulheres que estavam no veículo ficaram feridas, entre elas uma idosa de 80 anos que está com dificuldade de andar após o acidente. Caso aconteceu em Colina de Laranjeiras, na Serra

Publicado em 1 de outubro de 2019 às 13:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cratera abre pela terceira vez em Colina de Laranjeiras, na Serra. (Caique Verli)

A Prefeitura da Serra divulgou uma nota em que "pede desculpas" pelo asfalto que cedeu e engoliu um carro na madrugada desta terça-feira (01) no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra.

Esta foi terceira vez em menos de um ano que uma cratera se abriu no mesmo local, na avenida Barão do Rio Branco, próximo a uma faculdade particular. O motorista do carro, um Pálio preto, estava levando uma tia de 80 anos e uma prima para o aeroporto de Vitória. As duas iriam viajar para Rondônia e perderam o voo.

Elas se feriram - a idosa, que estava indo visitar uma filha que não vê há cinco anos - teve inchaço lombar, está com dificuldade de se locomover e saiu da UPA de Carapina de cadeira de rodas. A outra vítima, que também é filha da idosa teve ferimentos na boca.

A reportagem de A Gazeta questionou à Prefeitura por que os reparos que foram feitos antes, nas outras vezes que o asfalto cedeu, não foram suficientes para garantir a estabilidade da via.

A Prefeitura, no entanto, em nota enviada à reportagem, não respondeu ao questionamento. Mas informou que uma equipe da Secretaria de Obras está no local fazendo reparos emergenciais. A administração municipal garantiu que vai buscar soluções definitivas para o problema.

As mulheres que estavam no carro foram medicadas na UPA e tiveram alta. A família diz que vai entrar na Justiça para pedir ressarcimento do prejuízo. Além das passagens perdidas e dos ferimentos, o carro ficou com a parte dianteira destruída.

Este vídeo pode te interessar

Idosa ferida após carro cair em cratera na Serra. (Caique Verli)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais