> >
Posto do GVBus dentro da Ufes ficará fechado nesta sexta-feira

Posto do GVBus dentro da Ufes ficará fechado nesta sexta-feira

A universidade detectou o motivo para as quedas de energia e, por isso, fará uma manutenção  no local

Publicado em 6 de fevereiro de 2020 às 13:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). (Ricardo Medeiros)

A loja do GVBus localizada no Centro de Vivência da Ufes ficará fechada nesta sexta-feira (07) e  não haverá atendimento ao público. A universidade detectou o motivo para as quedas de energia e, por isso, fará uma manutenção de 07h às 18h. Por causa disso, o atendimento aos estudantes será feito da seguinte forma:

Alunos com direito a 50% da tarifa: Terminais Laranjeiras, Carapina e Jacaraípe (Serra); Vila Velha e Ibes (Vila Velha); Jardim América, Itacibá e Campo Grande (Cariacica).

Alunos gratuidade 100%: somente nos terminais de Jacaraípe e Carapina na Serra, Ibes em Vila Velha, Jardim América e Itacibá em Cariacica e a Loja de Cadastro Vitória, na Rua Constante Sodré, 265 – Santa Lúcia – CEP: 29055-420 – Vitória – ES, próximo ao Centro de Convenções de Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Alunos com gratuidade 100% com comprovação de renda: somente na Loja de Cadastro Vitória, na Rua Constante Sodré, 265 – Santa Lúcia – CEP: 29055-420 – Vitória – ES, próximo ao Centro de Convenções de Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais